Livro

Existem feridas da alma, que são causadas através de nossas próprias mãos, assim como existem aquelas que podem vir de quem mais amamos. Podem ser causadas pela maldade alheia, pela injustiça, e até mesmo por frustrações de sonhos.

Te pergunto, alguma vez alguém já colocou as mãos sobre as tuas feridas para lavá-las e curá-las no momento em que você mais precisou? Alguma vez você chorou sozinha em teu quarto imaginando que ninguém estava a te ouvir e desejou cancelar teu passado ou presente porque a dor que habitava em teu coração era tão pesada que você não conseguia carregar sozinha? Já desejou que alguém pudesse vir e te socorrer, mas infelizmente não encontrou ninguém que o fizesse? Pois bem, se este livro chegou até às tuas mãos, aceita-o como um presente da parte de Deus para a tua vida, pois aqui você encontrará algumas mulheres que assim como você precisaram cicatrizar suas feridas um dia. São aquelas mulheres que também carregaram sobre si as marcas da dor, e que muitas vezes caíram ao chão pelo peso de todos os problemas que as circundavam sem encontrar uma solução, com suas feridas abertas e ensanguentadas elas também gritavam por socorro. Ansiavam, em silêncio, poder encontrar alguém que as ouvisse e as ajudasse.

Deus as ouviu! Estendeu suas mãos para socorrê-las, transformando-as através da fé, de mulheres feridas em vasos de honra. Agora chegou a tua vez!

“E, quanto ao teu nascimento, diz o Senhor, no dia em que nasceste não te foi cortado o umbigo, nem foste lavada com água para te limpar; nem tampouco foste esfregada com sal, nem envolta em faixas.
Não se apiedou de ti olho algum, para te fazer alguma coisa disto, compadecendo-se de ti; antes foste lançada em pleno campo, pelo nojo da tua pessoa, no dia em que nasceste.
E, passando eu junto de ti, vi-te a revolver-te no teu sangue, e disse-te: Ainda que estejas no teu sangue, vive; sim, disse-te: Ainda que estejas no teu sangue, vive.”
                                                               

   Ezequiel 16:4-6

Adicionar ao cesto:
13.00€   |   LIVRO
AUTOR

Tânia Brunello, natural de Londrina-Paraná, Brasil, vive atualmente na Itália. Nasceu a 09 de junho de 1975, e é mãe de três moças, Eloisa, Luana e Vittoria.

Pregadora da Palavra de Deus e missionária Transcultural.

1980 – Aceitou a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.

/1990 – Aos 18 anos, batizou-se nas águas, na Igreja do Evangelho Quadrangular em Londrina-Paraná.

/2005 – Recebeu seu Chamado da parte de Deus, como Missionária, durante o período em que frequentava a Igreja Ebenezer em Milão-It, com a Pra Rosilene que atualmente está dirigindo juntamente com seu esposo e filhos, um lindo trabalho missionário nos EUA, com a igreja Quadrangular. /11-2005 – Formou-se na Escola de Treinamento Discipulado e Evangelismo pela Universidade das Nações, JOCUM, Ministério Transcultural, em PV-Rondônia.

/03 abril 2010 – Foi separada e consagrada ao Título de Missionária. Convenção na Igreja Assembleia de Deus, ministério Parque Venezia em Cachoeira de Macacu-RJ. CGADB/CNPJ 07868559/0001-87 COMADERJ. Pr. Marcio Muniz.

/2010-2014 – Destacou-se com coragem e ousadia, como Pregadora Itinerante da Palavra de Deus, em Missão pelo Brasil e alguns países da Europa, como Inglaterra, Portugal, Espanha, Suíça, através de vários ministérios de denominações diferentes, com grande sucesso, onde Deus tem alcançado muitas outras vidas.

Obteve um elevado nível de experiências com o Espírito Santo de Deus, o que tem favorecido positivamente para o seu ministério. Também evangeliza através de seu Blog chamado missionário, desde 2006.

/2014 – Por motivos Transculturais e assistência à necessidade da igreja em fase de crescimento, nasceu a aliança em Genebra-Suíça com a Igreja do Senhor, Batista Semear, onde tem sido um auxílio enviado por Deus para a obra missionária. Pr. e Pra. Cláudio e Adriana Dias.

2016 – Até ao momento, vem se destacando como Evangelista sobre a liderança da Pastora Maritzia Bermudes Zambrano, na igreja Internacional pentecostal Seminatores em Azione. Localizada em Milão, na Rua Teocrito 50, andar superior.

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT