Livro

Não vivemos um estado laico como muitos podem pensar. O sistema republicano e as democracias foram profetizados há mais de 2500 anos, como grandes castigos por que a humanidade teria que passar para ser provada e separada.

Esta obra estabelece o elo de ligação entre as profecias do passado e os acontecimentos do presente ligados aos governos e igrejas, onde sem rodeios lhes quebra as defesas, os desembaraça e identifica, de uma forma que deixa as águas limpas e catapultará o leitor a saber aquilo que nunca imaginou, desvendando mistérios há muito selados por Deus até ao final dos tempos.

 

AUTOR

Mário Silva, um homem que foi testemunho de experiências para além da vida e para além do corpo, num episódio aos 18 anos, depois de um acidente de moto, e noutro aos 25, através dum ato inadvertido, depois de receber uma proposta numa consulta de uma médium em Lisboa[S1] . Depois de alguns anos, acabou por se ver obrigado a entrar em Igrejas, o que o levou a conhecer muito melhor o mundo espiritual e também a estudar as escrituras com várias vertentes e com vários cursos, dando-lhe assim maior capacidade e entendimento para explicar o que viu e viveu... Depois de vários anos de busca e pesquisa, apresenta agora um trabalho inédito, capaz de desvendar os mistérios há muito ocultos nas escrituras e deixando a nu os propósitos ocultos das seitas por trás dos governos.



Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT