Livro

 

Zacky Santos deixou há 2 anos o seu emprego estável no estado para dar valor ao seu tempo e poder fazer a diferença na evolução da sociedade. Hoje em dia, para além de escritor e artista visual, trabalha como voluntário numa ONGD nacional (Help Images), no projeto (I LOVE 2 HELP) que leva às escolas e municípios do país ações de consciencialização ambiental, social e cívica. Em 2018 e 2019 realizou mais de 150 ações e conversou com mais de 6300 crianças e jovens.

Deste percurso e contacto com crianças e jovens nasceu o pedido deste livro que nos relata o que a Mãe Natureza tem para nos contar, a importância do que precisamos saber sobre a Terra e o Universo, e o que existe dentro de nós que pode mudar os acontecimentos que estamos a viver. É a voz de quem nos fez nascer, que sempre nos deu tudo o que tem, e que nos ama infinitamente.

“Ouve-me, Sou a tua Mãe” é um livro de amor incondicional, dirigido a todos os jovens adolescentes, pais e familiares, educadores e professores que querem ser um exemplo de respeito e consciência para a próxima geração da Humanidade.

 

 

 

 

Adicionar ao cesto:
15.00€   |   LIVRO
AUTOR

Nasceu em Lisboa em março de 1975, e atualmente vive na margem sul de Lisboa, junto da praia, onde aprecia correr pela manhã.

Pai de uma princesa e de um príncipe, gosta de passar tempo com a família real, em brincadeiras com as crianças e tão só a ensinar e a aprender coisas simples da vida.

Profissionalmente dedica-se às artes plásticas e à escrita criativa, procurando a inspiração nas situações que observa à sua volta, no mundo que conhece e no que sente que pode ser diferente.

Fã de comunicação, procura desafiar-se para além do óbvio, e criar obras com significado que possam ajudar a evoluir seres humanos.

Em 2017 aventurou-se, sozinho, de mochila às costas, para explorar algumas cidades da Índia, e aprendeu que é preciso ver certas realidades para se compreender o mundo que nos é mostrado todos os dias.

Seguro de que o futuro do planeta está nos mais novos, trabalha igualmente como voluntário numa ONGD nacional num projeto que leva filmes solidários às escolas para ajudar a consciencializar as crianças e jovens para as questões cívicas, sociais e ambientais.

Casimira é o título do seu primeiro romance e simultaneamente da sua primeira exposição de gravuras em cartão.

É um projeto que alia imagens e palavras na narrativa de uma história que pode ser a vida de qualquer um.

Outros livros

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT