Livro

... por muito que haja sol, o frio que sinto pela tua ausência física é enorme!

De todas as perdas que fui tendo ao longo da minha evolução enquanto pessoa, a tua é a que mais me tem custado integrar!

O luto é um processo, um caminho único e individual e cada pessoa fá-lo da sua forma. A minha, descobri agora, passa por te escrever cartas onde expresso e registo todas as palavras, todo o amor, todo o carinho e toda a admiração que sempre senti por ti e que tanta dificuldade tive de te dizer e demonstrar durante o tempo em que estiveste presente, fisicamente, aqui!  

Durante anos andei, pelos trilhos desta vida, adormecida, alheia de todo um mundo e realidade que, só hoje sei que existe... e como sei!

Antes era tudo cor-de-rosa... hoje sei que muitos são os dias em que a única cor que existe é o negro da escuridão que inunda a nossa alma!

Neste livro viaja-se entre emoções, sentimentos e sonhos (re)construídos, sendo ele mesmo um hino à amizade, união e amor!

AUTOR

Cláudia Sofia Afonso, nascida a 8 de Dezembro de 1986, licenciou-se em Enfermagem na Universidade Atlântica decorria o ano de 2008.

Durante o seu percurso de vida deparou-se, muitas vezes, com acontecimentos e adeversidades que, lhe foram moldando a personalidade e a perspectiva acerca da própria vida e do sentido da mesma!

Persistente e lutadora, mantendo-se sempre fiel a si mesma, tem na sua MÃE o seu maior apoio e referência de vida, felicidade e positivismo!

A sua partida deste mundo representa o ponto de viragem na vida desta jovem autora, permitindo-lhe conhecer-se de uma forma mais consciente, madura e adulta, revelando na autora uma força que nem ela até ali conhecera...

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT