Livro

Ao longo de 1500 anos, sob o olhar atento e poderoso do rio, duas almas gémeas são obrigadas a experienciar uma vastidão de histórias, vivências, experiências, encontros e desencontros, conduzindo o leitor nesse catapultar de mistérios, pistas, sinais e símbolos até encontrar as verdadeiras razões do Segredo da Pedra Branca. Trata-se claramente de um enigma que o leitor é convidado a decifrar.

O autor descreve, com especial detalhe, episódios reais da atualidade, cambiando com experiências do Passado, usando o imenso poder da intuição e o uso das memórias olfativas, auditivas e visuais, para melhor descrever a sua história.

Ao longo deste livro, o leitor será confrontado com várias perguntas: “Será que vivi para além daquilo que conheço? Quem fui e o que fiz nesse Passado distante? Onde está a minha alma gémea e que impacto teve ou tem na minha vida?”

Todas estas e outras perguntas serão despertadas ao longo deste livro, o qual procura saciar a imensa curiosidade acerca deste tema, através da busca incessante de respostas reais face aos vários enigmas, bem como apoiar aqueles que acreditam (ou não) que é possível encontrar a sua alma gémea ao longo da sua vida, presente ou passada. Este é um testemunho real dessa viagem ao longo dos séculos, tendo como base factos reais.

 

Adicionar ao cesto:
12.00€   |   LIVRO
AUTOR

Helena Paulo Nuno apresenta-se como uma Contadora de Histórias, é assim que quer ser conhecida. Ao longo dos seus 25 anos de experiência profissional, como Formadora e Executive Coach, utiliza o seu poder imaginário para explorar as inúmeras histórias que conhece ou cria, para captar a atenção e despertar o imenso poder da criatividade e intuição dos seus participantes.

Ser-se simples e utilizar os Valores básicos da vida humana, como a Humildade, Respeito e Compaixão pelos outros, são os ingredientes com os quais molda a sua vida pessoal e profissional e os quais explora ao longo deste livro de Romance de Ficção. Detentora de muitas histórias ainda não publicadas, este é talvez o primeiro passo de coragem para dar a conhecer ao público um dos muitos interesses: a escrita de ficção, tendo como base factos reais.

Ao leitor deixa uma sugestão, a de deixar-se cativar pela inocência dos afetos e das relações passadas e presentes, como aprendizagens reais no seu desenvolvimento pessoal. Saber entender os sinais e explorá-los positivamente ao longo da vida é, na perspetiva da autora, uma possibilidade para amenizar alguma dor e sofrimento. Tudo é uma caminhada!

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT