Livro

Benjamim e John eram inseparáveis. Amigos durante a infância e adolescência num lugar remoto dos confins de Africa, cresceram rodeados de uma enorme cumplicidade, com promessas e planos conjuntos para o futuro.

Embarcaram juntos numa aventura, primeiro no velho continente e depois no extremo oriente, onde uma guerra cruel e indesejada os separou e lhes mudou os planos para sempre.  

Benjamin levou sempre uma vida comum, porém, nunca abdicou dos seus sonhos, procurando encontrar no dia a dia a resposta para a suas questões de infância.  Criou e perdeu a família. Passo a passo, até ganhar coragem, quase no fim da vida, volta às suas origens e tenta descobrir a resposta à sua pergunta de sempre:

Quem sou eu?                                                               

Adicionar ao cesto:
17.00€   |   LIVRO
AUTOR

Carlos Ribeiro nasceu em Moçambique, em Abril de 1960, e presentemente vive em Braga.  Desde muito cedo manifestou interesse e prazer em todas as formas de arte, principalmente o desenho, e, um pouco mais tarde, a pintura a óleo, efetuando diversas exposições nos últimos anos, a solo ou em conjunto.

Praticou desportos de equipa durante muitos anos, sendo o basquetebol o seu desporto de eleição, sem que essa ocupação afetasse o seu prazer pela leitura! Ávido, lê tudo o que pode, de preferência todos os dias. Como consequência deste hábito começou a escrever, primeiro pequenos contos para os jornais locais, acabando por se aventurar e publicar dois romances policiais em 2010, “Mei-Ling” e “O contrato”, com razoável sucesso.

Com este novo romance, pretende mostrar um lado diferente da vida, mais realista e humano, focando pontos da vida de todos nós que, em determinados momentos, iremos viver.

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.