Autores
José Soutelinho
José Soutelinho

Sou um explorador da Vida! A minha vida é um hino à descoberta.

Apresento-me como um “caórdico caos estruturado” de ciclos: O ciclo Oriente/Ocidente, o ciclo Norte/Sul, os ciclos Individuais e Colectivos, os ciclos de Luz/Escuridão, os ciclos de Interior e Exterior, os ciclos de Ordem/Caos, os de Evolução e Revolução e o ciclo Natural.

Encontrei as minhas respostas para “O que Sou Eu?, “O Que faço aqui?” e “Porquê vale a pena estar/ser aqui?…e tudo está presente a todo o tempo em todo o lugar.

Misturo tudo numa imensa teia de nodos e relações. Holisticamente. E pratico-o através da dádiva de suportar outros seres humanos em transição, desafiando-os e capacitando-os de um modo actual de ser para um novo modo de ser - plenos, autênticos, singulares e empoderados - numa moldura de acção chamada de “despertutor”

Sonho com um mundo novo, em que cada um expressa plenamente o seu potencial, feliz e sem sofrimento, manifestando-se autenticamente, transcendendo-se numa espiral de evolução, integrado na natureza que nos suporta, e onde juntos nos reconhecemos uns nos outros, cientes de que tudo é um kosmos onde o verso é único – universo.

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT