Autores
Margareth de Carvalho
Margareth de Carvalho

Sou a Vida chamada Margareth, sou do mundo, mas orgulho-me da minha nacionalidade portuguesa. No período de tempo como a maioria o conhece, tenho 43 anos, gosto de honrar e refletir sobre os meus ancestrais bem como sobre a minha própria história enquanto mulher e ser pensante.

Eu sinto-me uma mulher livre e consciente, ligada a todas as formas de vida, sinto que a história do meu próximo é a minha história, enquanto consciência coletiva não seria possível ver noutra perspetiva. Somos todos Um, simplesmente viemos em corpos separados para desenvolver o Amor! Sentir esta unificação, dilui a ideia de separação para ser cocriadora de uma nova sociedade, cultura e futuro mais justo, consciente e amoroso! É nesta verdade que eu acredito! É por ela que eu abraço os desafios com coragem e entrega. É pelas gerações vindouras e em nome de todas as que me sucederam que nutro preocupação autêntica.

Sinto-me apaixonada sem ego e sem medo, pela existência, pelo processo evolutivo, pelo silêncio que reside na minha alma, por mim, por ti e por todos os seres vivos!

Sinto o coração borbulhar Amor e Gratidão por apreender que os condicionalismos culturais, sociais e até biológicos não me separam de ti, porque a separação só é real se eu e tu escutarmos o ego. A minha e a tua expressão mais nobre é a execução do nosso propósito de vida, que vem do mais puro de nós!

Nestes últimos anos tenho procurado ampliar, de diferentes formas, o campo de intervenção da Saúde Holística. A descoberta da dimensão Espiritual da Vida e da minha própria Essência está intimamente relacionada com a minha atividade enquanto Terapeuta e Formadora. Uma alegria intensa e incomensuravelmente vibrante anima o meu coração, pois vivo a perspetiva de sermos Todos Um!

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT