Autores
Sérgio Ferreira
Sérgio Ferreira

Sérgio Manuel Machado Ferreira nasceu a 30 de Abril de 1981, na cidade de Clermont Ferrand, onde residiu até aos seus 10 anos de idade. Sendo filho único, os seus pais resolveram regressar a Portugal, para que ele crescesse junto da sua família e pudesse criar aí o seu futuro. Até aos tempos actuais, a vida demonstrou-lhe que não seria bem assim. Licenciado em Economia pela Universidade da Beira Interior, trabalhou na sua área ao longo de meses na Banca, mais concretamente no BPI. O autor é um eterno apaixonado pelo bem-estar do seu próximo, tendo sido catequista e escuteiro na Freguesia de Vermoim, em Vila Nova de Famalicão. Para além destas actividades, pertenceu ao associativismo. Todo este processo, ao longo da sua vida, permitiu-lhe ser quem é.

Nos tempos actuais, o autor encontra-se na Suíça a trabalhar numa área que nada tem a ver com a sua formação académica. Trabalha como Night Auditor no Eurotel Victoria – Les Diablerets. Antes, lavava pratos e panelas, no mesmo estabelecimento de hotelaria. Ao longo destes 6 anos em que reside na Suíça, continuou a nutrir a sua grande paixão: a escrita. O contacto com os clientes e com diferentes culturas permite-lhe adquirir conhecimento sobre o ser humano. O Sérgio procura constantemente saber quem somos e o que fazemos cá na terra.

Autor de uma obra lançada em Setembro de 2012, com o título “Ao Encontro do teu Silêncio”, procurou nestas páginas desvendar um pouco do mistério da essência do ser humano. Com o livro “Permite-te Ser”, navegará nas artérias dos nossos corpos, tentando encontrar as respostas aos nossos medos e anseios.

 

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT