A ideia central desta obra é fazer chegar aos leitores um tipo de escrita que assenta acima de tudo, numa forma clara e sentida de descrever sentimentos, atribuindo aos mesmos, côr, cheiro, emoção, e muita paixão.
Tudo isto acontece neste meu livro " tive vontade escrever ". com a narração de pequenos contos capazes de transmitir tudo isto ao leitor.
Nasceu na cidade do Porto, tendo frequentado o liceu Aurélia de Sousa e posteriormente a Universidade Moderna.
Iniciou a sua aventura profissional na Banca, no mês de fevereiro do longínquo ano de 1991. Nos últimos anos e paralelamente a esta sua jornada, houve algo que mudou na sua vida, a sua paixão pelas palavras e pela escrita. Inicia-se na literatura com a publicação deste seu primeiro livro, Tive Vontade de Escrever.