Livro

Em qualquer altura das nossas vidas, tudo pode deixar de fazer sentido, todos os nossos sonhos podem ficar pelo caminho e a vida, tal como cada um a conhece, pode pura e simplesmente deixar de existir.

Nos dias que correm, a realidade virtual emaranha-se com a vida real e tudo o que conseguimos com tanto esforço, trabalho e dedicação, pode pura e simplesmente desaparecer ao alcance de um click, talvez porque ingenuamente se pense que se pode fazer reset ou apagar tudo com a mesma velocidade com que se faz no computador, mas na realidade, a vida demora o seu tempo a ser construída, os sonhos demoram anos para se realizarem e relações demoram uma vida para se edificarem em alicerces sólidos.

As pessoas que pensam que tudo o que se faz online, como ludibriar, abalar as vidas das pessoas só porque sim, são "casos" sem consequência, estão elas próprias a ser inconsequentes.

Não troques a vida que demoraste a construir por uma inconsequência que faz com que a vida, tal como a conheces, desapareça à velocidade com que se copia um megabyte de informação para uma pen drive, porque na realidade não funciona assim.

Este é um livro de ficção, mas baseado em histórias de vida reais, da era das tecnologias, histórias de pessoas que viram as suas existências viradas do avesso por pensarem que a vida era tão simples quanto um jogo de computador.

Estas histórias levarão o leitor a pensar duas vezes quando for abordado na realidade virtual, a refletir, a tirar as suas próprias conclusões e a precaver-se no que respeita à influência de terceiros, que covardemente se escondem atrás do monitor de um qualquer computador, continuando seguros e impunes das tempestades que vão espalhando pela vida dos demais e um pouco por todo o mundo.

Um livro que prende da primeira à última página e que abrirá o apetite para mais…

AUTOR

Filha de emigrantes portugueses, nasceu em Lisieux – França e cedo demonstrou interesse pelas artes. A sua formação é na área de design e desde os 16 anos exerce profissões na área de design gráfico, tendo trabalhado, até aos dias de hoje, em várias empresas do ramo de artes gráficas.

As áreas místicas, esotéricas e terapêuticas também sempre a fascinaram e nas horas vagas entre a profissão de designer e de escritora, dedica-se também a estas áreas, assumindo a assinatura das rúbricas de astrologia e tarot em várias publicações locais e na web, complementando este trabalho com terapias naturais e psicologia positiva.

Em agosto de 2013 publicou o seu primeiro romance “ATREVO-ME A AMAR-TE”.

Em março de 2016 lança o seu segundo romance “JANGADA DE CARTÃO”.

“AO ALCANCE DE UM CLICK” é a sua terceira obra, que exigiu da autora a escolha de um aglomerado de histórias que lhe caíram nas mãos no exercício da sua profissão como terapeuta, além de um sério trabalho de pesquisa e investigação daquilo que se passa no submundo da internet. T. M. GRACE acha que as pessoas, antes de entrarem de cabeça em histórias que podem abalar os seus mundos, têm de ter algum conhecimento do que se passa neste meio, para se defenderem e quais os gatilhos que utilizadores pouco escrupulosos usam para “pescarem” as suas vítimas.

 

Meios de pagamento disponíveis:

MBWay Multibanco Transferência bancária
Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT