Livro

Milão é a cidade de todas as cores e de todos os encantos. É nesta cidade italiana que Alessandra Bertinelli vai descobrir a sua grande paixão, a Joalharia, dando asas e explorando minuciosamente esta arte, numa vertente muito particular, especial e delicada.

Aos trinta e cinco anos, após uma infância, uma adolescência e um início de vida adulta encantadores, o mundo desaba aos seus pés e é forçada a reaprender a viver.

As luzes entre a cidade de Milão e a cidade de Bolonha desapareceram como fumo naquela noite, que tinha tudo para ser a mais brilhante e a mais espetacular de todas...

Será que Alessandra vai conseguir «sobreviver» e continuar a encantar os seus clientes com a beleza das suas obras?

Todos se vão lembrar dela… e de como a vida é fugaz, impermanente, espantosa, sublime, dolorosa, cruel, deliciosa, impiedosa e doce!

A jovem e talentosa Alessandra vai ajudar o leitor, impulsionando-o positivamente nos seus piores momentos de adversidade… pela sua Fé, ternura, coragem e muita persistência.

AUTOR

Nasceu em Labruge, a aldeia situada mais a sul no concelho de Vila do Conde, no dia 26 de Setembro de 1963. Por lá morou até aos vinte e três anos.

Em 1982, completou o 12º Ano em Vila do Conde, na Escola Secundária José Régio.

Reside atualmente em Lavra, concelho de Matosinhos. É casada, tem uma filha, e um caminho de vida que muito se orgulha de ter percorrido.

Nos últimos quinze anos, tem oferecido dedicatórias sentidas e vividas na primeira pessoa a todos quantos circulam em seu redor, em especial à sua filha Sandra.

Esta é a sua primeira obra, exposta desta forma despojada, ao longo de toda a sua vida, onde a filha Sandra tem um papel principal, uma vez que foi a impulsionadora persistente de tudo o que a sua mãe poderia oferecer aos seus leitores.

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.