Livro

Estamos em Lisboa, nos dias de hoje. Vivia-se uma época de muita contestação social.

Encontramos Josi Mendes, um jovem comum. Homem com uma linda família, corajoso, que luta dia e noite para conseguir ver os seus filhos felizes. Numa tarde, um telefonema traçou-lhe o destino: um amigo deixa-o responsável por evitar um massacre, um grande golpe.  

 

Entre proteger a família e a mortandade, Josi vê-se no meio de homens poderosos, que espelham falsidade e falta de compaixão, que não olham a meios para conseguirem os seus objetivos. Por outro lado, há cidadãos tristes, angustiados, confusos, sem compreenderem exatamente o que está a acontecer, nem como irá terminar. A sua consciência fará com que tente descobrir tudo o que está por trás daquele telefonema.

 

Na busca para apurar a verdade, Josi terá de pôr toda a sua experiência de vida em prática e não estará só. É um trio que une diversas histórias e misturas de sentimentos, que envolvem amor, traição, paixão e desespero.

 

Adicionar ao cesto:
16.50€   |   LIVRO
AUTOR

José Mendonça (JMM) nasceu em 1982, Luanda, Angola. Reside desde sua fase final de adolescência em Lisboa, Portugal, junto de seu irmão. Seus pais continuam em Luanda, com outros irmãos. Tem pago suas diversas formações com trabalho de diversos setores, como construção civil, logística, rececionista e outros empregos em agências temporárias. Discente de licenciatura em Contabilidade e Auditoria Financeira, na Universidade Atlântica. 

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT