Livro

Ela chorava como uma criancinha. Pedi para que a limpassem. Para acalmá-la, suguei os seios dela que estavam inchados. Aos poucos a mulher foi adormecendo comigo nos braços com um sorriso torto nos lábios dilatados de felicidade.

Acariciei os seus seios rosados, olhei para ela e disse para mim mesma:

A Voz chamar-se-á Mamãe!

Fui para o berçário quando ela adormeceu por completo.

Foi assim que eu pari a minha mãe.

A obra O DIA EM QUE PARI A MINHA MÃE é um hino de amor à vida e mostra como as relações humanas podem estreitar-se ou alargar-se através de pequenos gestos cotidianos. Depois que se nasce a primeira vez é possível renascer outras vezes mais. Depois que damos o nosso primeiro passo é possível que possamos cair milhares de vezes e que não consigamos nos levantar nunca mais, se não fizermos da nossa maior fraqueza a nossa grande força.

Todos os amores do mundo podem não ser Amor. Mas um só com toda certeza é o mais verdadeiro do mundo: o amor que um filho e uma mãe sentem um pelo outro desde a barriga até além túmulo.

Adicionar ao cesto:
3.00 €   |   LIVRO
10.00€
AUTOR

Marcella Rodrigues dos Reis nasceu no dia 05/05/84 no estado de Goiás-Brasil.

A sua escrita é versátil arriscando seu espírito inquieto/irrequieto em temas fictícios, eróticos, contos cotidianos e infantis e na poesia, sua grande paixão.

Fez o ensino básico no colégio Instituto Educacional Emmanuel, cuja doutrina e ensino se baseava nos princípios de Allan Kardec. Em 1999, Marcella imigra para Portugal com a sua família e conclui o ensino básico na Escola Dom Francisco Manuel de Melo. Faz o secundário na Escola Seomara da Costa Primo. Contudo, não chega a concluir o 12º ano, pelo que, decide ingressar na Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espectáculo (EPAOE – Chapitô) e entra no curso de Ofícios do Espectáculo concluíndo-o em 2010. Fez parte do espectáculo, ”Elogio da Sombra”, dirigido pela própria e pelos seus colegas académicos e participou numa curta metragem intitulada “A morte da virgem” como protagonista.

 Em 2012 lançou o seu primeiro livro de poesias intitulado por “Era uma vez a poesia...”.

Desde então a sua participação em antologias poéticas e obras coletivas lusófonas tem sido uma constante.

Atualmente faz parte do grupo de Jograis “Poetânios” pela Edições Vieira da Silva e escreve artigos para a empresa Artigo Mundo.

 

 

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.