Livro

Decidi escrever este livro para relatar algumas das vivências e amarguras passadas no teatro de guerra, entre Portugal e grupos independentista das Ex-colónias portuguesas.
Durante o tempo que lá estive, a minha função era essencialmente fazer evacuações de feridos da frente de combate, para o hospital militar de retaguarda, prestando assistência a bordo de helicópteros ou pequenos aviões.
Tantos anos que já passaram e não deixo de relembrar tudo aquilo a que assisti.
Ficam aqui relatadas situações que vi e vivi e, se estas servirem para um momento de reflexão sobre a Guerra e a Paz, já considero positivo tê-las divulgado.
Presto a minha homenagem a todos os Marcados e Mortos em Combate.

Adicionar ao cesto:
13.00 €   |   LIVRO
AUTOR

Nascido em, 12-06-1952.
  
Natural de Samodães, Conselho de Lamego distrito de Viseu.
Casado, 2 filhos e 2 netos.
Profissão Bancário.
Fez serviço militar obrigatório na Força Aérea Portuguesa entre 1972 e 1975.
Fez uma comissão em Moçambique de 1974 a 1975, como enfermeiro da Força Aérea.
Regressou definitivamente a Lisboa em abril de 1975, sendo colocado no DGAFA (Direção Geral Adidos da Força Aérea) Lumiar, onde permaneceu até um de dezembro de 1975 do mesmo ano, data em que passou à disponibilidade.
Como civil prestou serviço na mesma empresa de escritórios, onde trabalhava antes do serviço militar, ingressando mais tarde no setor bancário.
Nunca abandonou completamente os cuidados em saúde, fazendo formações várias, na área da fisioterapia e massagens o que lhe permitiu desempenhar funções em Clubes Desportivos e Clínicas de Fisioterapia.

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.