Livro

Segunda-feira um dia que poucos gostam, mas foi tal dia em que tudo começou.
Inicio de semana, com os pensamentos no ar, a paixão pela escrita decidiu voar, brotar, flutuando até ao papel.
Refugiei-me na escrita e na qual exponho os meus pensamentos, sentimentos e aventuras.
Aqui poderão descobrir um pouco de mim e das minhas diversas aventuras e loucuras.
Descobrirão meus sentimentos, paixões e até desgostos, mas acima de tudo a minha maneira de ver o mundo em que vivemos.
Mas, contudo, não falta alegria e diversão, que poderão ler com emoção.

AUTOR

Bruno Eduardo de Oliveira Silva, nascido a 13 junho 1988, filho de Dina Paula de Oliveira Costa e Júlio Pinho da Costa Silva, natural de Troviscal, Oliveira do Bairro, pai de um menino, Tiago Silva.
 
Aqui podemos encontrar um rapaz que com apenas seis anos foi entregue a uma família de acolhimento, mas nem o crescer tirou do seu pensamento o desejo de procurar sua familia biológica.
 
Um homem lutador, dedicado e aventureiro, pois, correu o mundo em busca da sua família, conseguindo assim encontrar os seus pais, mas luta todos os dias pela tão esperada descoberta dos seus irmãos.
 
Com o tempo, Conin, assim conhecido por muitos, aquele rapaz mulherengo, divertido, amante de uma boa Super Bock, sempre decidido a conhecer Portugal de les-a-lés e a cada paragem buscando o amor.
 
Nas sua aventuras não podia faltar o seu eterno amor, carinho e presença de seus animais, em especial seus cães, que diversas descobertas tiveram, pois com ele embarcavam nas mais invulgares aventuras.
 
Na escola foi um mundo de peripécias, pois na primária foi o melhor aluno, vindo assim iniciar o seu amor pela escrita.
 
Decidiu seguir o curso de Humanidades, tendo concluído o 10° ano, unicamente jogando snoker, pois aulas não queria, indo apenas aos testes pois as colegas o vinham chamar a pedido dos professores.
 
No 11° ano desistiu de estudar, decidindo envegar no mundo do trabalho.
 
Mas da escrita, dessa nunca desistiu, pois cada acontecimento ou sentimento sua mão tende a expressar, expressão essa que hoje podemos ler.

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.