Livro

 

A LUZ POUCA QUE NOS VÊ COM RAZÃO pretende colocar-nos no centro dos mundos, assumindo que cada um de nós tem o seu, alertando-nos para os restantes que nos rodeiam e para aqueles que são criados em comunhão com quem partilhamos o espaço físico ou inteligível de forma mais íntima, seja quem ou o que for.

A poesia toma lugar com a finalidade de poder ser interpretada a bel-prazer de cada leitor, não deixando, porém, de o encaminhar para as questões relacionadas com o quanto se diz nas entrelinhas das palavras e das ações dos nossos quotidianos. Tal como uma luz pode ser esclarecedora, por pouca que seja.

É um livro de reflexão, por vezes ornamentado, outras vezes seco e explícito. Assim como a vida, sempre.

AUTOR

Miguel Fitas Ferreira, nascido a 02 de julho de 1988, natural de Peniche.

Formado em Ciências Militares na Especialidade de Administração Militar (2011), na Academia Militar do Exército Português, em Lisboa, está atualmente ao serviço da instituição com o posto de Capitão.

Vê na escrita, na pintura, na música e demais performances criativas áreas que pratica pelo elevado interesse que nelas deposita, seja pelo facto de pertencer a uma banda musical local de rock covers, seja pela pintura de vários quadros que gosta de pendurar em sua casa ou pelos escritos que vai espalhando pelos demais substratos que se lhe apresentam, desde a folha do caderno ao guardanapo de uma qualquer refeição, uma forma de eternizar a sua passagem por este mundo que partilhamos.

Aos gostos pessoais soma-lhes, inequivocamente, a experiência profissional que lhe vai permitindo vivenciar várias intensidades de relações humanas.

É casado e tem um filho. As suas grandes fontes de inspiração.

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT