Livro

Num misto de vários sentimentos vividos por todos nós, ao longo do dia a dia, Caminhos De primavera  faz uma interação entre o sonho e a realidade, entre o comum e o supérfluo.

Em cada decisão que tomamos está presente um caminho que iremos seguir, um destino que iremos viver, feito pelas nossas habilidosas mãos ou influenciado por todos os elementos que nos rodeiam. Assim é a minha vida, repleta de decisões que a tornam difícil, que a tornam mais apetecível, desafiadora e frenética, daí a escolha deste título, dado que reflito pensamentos, desejos, saudades, amores e vidas na escrita, que é também um caminho a seguir.

Tudo é belo quando chega a doce primavera, tudo floresce e se preenche de cores garridas e sonhadoras.

É o que anseio para a vida. Que seja sempre vívida e florescida, como a primavera, e que todos os caminhos que possamos trilhar assim o sejam, verdes como a esperança, perfumados como as flores, melodiosos como a música e eternos como o amor.

 

Adicionar ao cesto:
ESGOTADO
AUTOR

João Paulo Alves Diegues nasceu a 15-05-1995,  numa pacata aldeia do concelho de Vinhais, distrito de Bragança,  Paçó.  Viveu os seus primeiros anos aí, estudando na escola primária, e mais tarde no liceu de Vinhais.

Desde muito jovem que a sua paixão pelas artes se vinha a verificar, mas apenas nos últimos três anos a começou a desenvolver na música, sendo teclista e vocalista de várias bandas, e na escrita, esta mais recente, onde encontrou um caminho para se libertar das dificuldades acérrimas da vida e do stress constante da mesma.

 Atualmente, frequenta o 12º Ano de Humanidades no Liceu Emídio Garcia em Bragança.

 

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT