Livro

 

A tua vida é extremamente importante e existe um propósito aqui nesta terra.

Na vida podes passar por muitas aflições, problemas, tristezas, deceções, situações lixadas, e jamais pensarias ter de passar por isso.

Mas tens de ser forte, mais forte do que a tua fraqueza.

Tens de emergir da dor e voltar a levantar.

Tem fé e agarra-te à certeza de que Ele proverá.

Deus, o Pai, jamais te deixará só.

 

 

Adicionar ao cesto:
11.00€   |   LIVRO
AUTOR

Antes de tudo tenho a agradecer a Deus o Pai por me ter ajudado no momento mais difícil da minha vida!

E por ter a filha mais querida do mundo sempre a meu lado e inspirar-me como o melhor motivo para viver e enfrentar a dor de frente. Erguer-me por ela acreditando que Deus o Pai me daria a força que me faltava naquele momento apesar de ter minha família e amigos por perto foi bom, ajudou-me, mas a palavra que meditava  com fé todos os dias me fez superar e a responsabilidade de ser o melhor exemplo possível para minha filha, fez me levantar.

Criei um grupo no facebook que tem como titulo: Do pensamento a escrita, neste link https://www.facebook.com/groups/1781993078702452/ desde 2015, onde na verdade muitas pessoas roubaram  meus manuscritos, criando novos grupos e usando o que escrevia, apenas mudando a minha foto para a deles, detetei alguns casos, mas enfim.

Comecei a escrever de mim para ajudar outras pessoas que talvez pudessem estar aa passar por alguma fase delicada e minhas palavras pudessem ser um suporte de ajuda, conforto e de motivação.

Fui contactada por imensas pessoas, muitas vieram ao meu encontro para me conhecer pessoalmente, fui abordada por imensas pessoas em espaços públicos ao ponto de me virem cumprimentar e agradecer.

Tive testemunhos de pessoas que estiveram a ultrapassar graves problemas de saúde, situações familiares e me disseram que minhas palavras foram a ajuda certa no momento certo que precisavam. Para mim isso é gratificante. O que significa que todos temos uma vida e nessa vida temos lutas.

É bom saber que de alguma forma ajudei pessoas no momento oportuno.

Houve quem me contactasse quando não publicava todos os dias um manuscrito se tudo estava bém… Porque iam a internet todos dias para ir buscar uma palavra diferente e isso fazia-lhes falta.

E a maior prenda nesse ano foi o convite do Jornal O Sambrasense de São Brás de Alportel que teve interesse na publicação dos meus manuscritos e começaram a publicar todos meses um manuscrito diferente a escolha deles, que até hoje tem publicado, eles nem imaginam o bem que me fizeram…  Deram-me ânimo. Grata a toda a equipa. Obrigado! O diretor Joaquim João e a Isa Vicente chefe de redação.

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.