Livro

Este livro é um voo poético em melodia, tantas vezes utópico e imaginário, com toques sensuais, humoristas e guerreiros, no seu seguimento com algumas marcas quiméricas e idealistas em respeito à mulher, tem gritos de força, fé e futuro, por onde o sonho se transporta. Além de sonhar recorda a menina, a terra, o rio, o mar, veste a pele da mulher no seu fado, por onde a melodia, a poesia, a amizade e o amor são todos um alimento à alma, e ainda se entranha nas injustiças de tantas. Verseja a flor mulher e menina com toda a sua beleza e força única.

 

Para quem me quiser ler:

«Sou apenas num segundo, um impulso solto numa imensidão.»

Adicionar ao cesto:
9.90€   |   LIVRO
AUTOR

Maria Cristina Pinheiro Moita nasceu a 19 de Março de 1968 em Lisboa, residindo desde sempre em Vila Franca de Xira. Frequentou a escola primária Externato Alves Redol a a secundária Reynaldo dos Santos. Trabalhou em contabilidade, atualmente é Técnica Administrativa numa firma de Manutenção Industrial.

Apaixonada pelas  artes fez  uma formação em Artes Decorativas (pintura) aos 17 anos, e tem vindo a desenvolveu uma grande paixão por fotografia como podem ver na sua página de fotografia:

Olhares.com/CristinaMim.

Começou a escrever em sites de poesia, hoje continua a escrever utilizando alguns pseudônimos, tem duas páginas suas no Facebook:

Análogos das Flores e Pomar das Letras (dedicado aos mais novos)

Participou em algumas Antologias da Associação Cultural Palavra Cantada na sua terra Vila Franca de Xira: Palavras de Natal /Universo das Palavras/Palavras que Contam

Participou em trabalhos coletivos/coletâneas/antologias como por exemplo:

Trago um sonho nas mãos/ I Antologia Temas Originais/ Tributo a Mário de Sá Carneiro -Editora Temas Originais

Obsessões/ Na Magia da Noite - programa na Magia da Noite da PopularFM - Editora Lua de Marfim

É autora de dois livros:

“Corpo de Corcel”  Editora  Temas Originais

“Falua da Saudade” Editora Lua de Marfim

 

Este é o seu terceiro livro de poesia:

“O voo da flor” da Editora Vieira da Silva

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT