Livro

Este apanhado de textos é o resultado de algumas conversas, onde a partilha de sentimentos e emoções vividas foi uma constante. São retalhos de momentos que preenchem quotidianos, são lições de vida que me reforçam a ideia de que uma existência vazia de amor em nós e para os outros não tem significado. Temos sempre a necessidade de pertencer a algum lugar, de pertencer ao mundo de alguém. Não é importante o que damos, fazemos ou como somos. O que tem importância são os valores que transmitimos e a marca que deixamos naqueles que se cruzam no nosso caminho. Essa é a obra que faz parte da nossa história e será a forma como seremos recordados.

AUTOR

Ana Cristina Silva é licenciada em Ciências Sociais, desde Julho de 2011, mas exerce funções de Assistente Técnica na Função Pública desde Agosto de 1990. Nasceu em Lisboa, mas reside no Algarve desde os seis anos de idade. No seu percurso já cursou em diferentes áreas, nomeadamente Decoração e Arquitetura de Interiores e Desenho de Construção Civil, o que lhe permitiu aceder à Função Pública nesta área. Porém, o seu gosto pela escrita e leitura e a concretização de um sonho levaram-na, aos quarenta e sete anos, a escrever o seu primeiro livro Almanaque da Diversão.

Adora animais, tem três cães e dois gatos; viajar, ler, ouvir música e desfrutar de um belo dia de praia são os seus passatempos favoritos. O verão e as grandes cidades, o movimento e a mudança inspiram-na.

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT