Livro

Aos 47 anos, Ana Cristina concretiza um grande sonho ao escrever o seu primeiro livro, O Almanaque da Diversão. Esta obra de carácter cómico, que teve uma grande aceitação junto do seu círculo de amigos e do público em geral, foi o principal incentivo para que, dias após o seu lançamento, a autora tivesse decidido começar a escrever o seu segundo livro: O Tratado Da Loucura.

Este livro, no seguimento do primeiro, é uma aleatória digressão autobiográfica em que a autora narra hilariantes histórias que tentam mostrar a sua visão da vida baseada naquilo que podemos chamar de “Filosofia da Relatividade”. A alegria, o optimismo, a imensa vontade de viver intensamente em busca da felicidade são os principais factores para se sentir resolvida e de bem com a vida. Desta forma, mais uma vez tenta proporcionar aos seus leitores algo em que acredita e que não podemos perder: a Esperança

Defende que esta é a base da nossa motivação para assumirmos as atitudes necessárias à concretização dos nossos Sonhos.V

Adicionar ao cesto:
12.00€   |   LIVRO
AUTOR

Ana Cristina Silva é licenciada em Ciências Sociais, desde Julho de 2011, mas exerce funções de Assistente Técnica na Função Pública desde Agosto de 1990. Nasceu em Lisboa, mas reside no Algarve desde os seis anos de idade. No seu percurso já cursou em diferentes áreas, nomeadamente Decoração e Arquitetura de Interiores e Desenho de Construção Civil, o que lhe permitiu aceder à Função Pública nesta área. Porém, o seu gosto pela escrita e leitura e a concretização de um sonho levaram-na, aos quarenta e sete anos, a escrever o seu primeiro livro Almanaque da Diversão.

Adora animais, tem três cães e dois gatos; viajar, ler, ouvir música e desfrutar de um belo dia de praia são os seus passatempos favoritos. O verão e as grandes cidades, o movimento e a mudança inspiram-na.

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT