Livro

Ana é uma mulher moderna que trabalha no Museu de Arte Contemporânea em Lisboa e decide fazer uma viagem de oito dias até à Quinta de Porto de Mós, a 120 quilómetros da capital onde sempre viveu. Ana esquece-se de si depois de um divórcio marcante que a inibe de acreditar de novo no amor, passando a dedicar-se ao trabalho e à sua filha que, quando na adolescência, sofre de bulimia. Aos 56 anos faz o balanço da sua vida e inicia esta viagem com o objectivo de projectar o seu futuro, mas o destino acaba por lhe trocar as voltas e as férias que tinha programado levam-na também a uma viagem interior e à descoberta de um país e de um Karma de que nunca imaginara ser portadora.

Viaje com ela descobrindo os seus segredos e a forma como um encontro inesperado mudou a sua vida para sempre, abrindo as portas a um amor verdadeiro.

AUTOR

Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas (Estudos Portugueses e Franceses) pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, Irene Maria Pedro Simões nasceu a 15 de outubro de 1957. Professora de português do ensino secundário, cultivou desde cedo o gosto pela escrita e pela leitura. Participou em vários encontros de poesia, de que também é autora, tendo prefaciado o livro «A poeira dos dias», do poeta e psicólogo Carlos Lopes Pires, em 1996.

 

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT