Livro

Esta história relata a vida de Sílvia, uma menina que, por força de uma gravidez precoce, em plenos anos 70, se torna mulher.

Com receio da opinião dos seus pais, pois naquele tempo era muito recorrente o aborto nas jovens, por vergonha por parte dos seus progenitores, contou com o inquebrável apoio do seu amado e ambos assumiram a gravidez. 

Desde a constituição da sua vida independente, uma vez que inicialmente ambos viveram perto dos seus pais, aos estudos, passando pelo flagelo do desemprego e, por consequência, uma nova atividade profissional, que culminou com o bater do coração por outra pessoa, a um destino impensável, todos os seus dias ela procurou viver o que considerou ser para si o “Valor da vida”, sentimento que definiu numa única palavra, a última desta história envolvente.

AUTOR


Com apenas o 12º ano de escolaridade, sempre uma amante da leitura, é uma mulher muito bem-disposta, simples, muito determinada, espirituosa e pronta a ajudar o próximo. 
A escrita é tão importante para si, como respirar, sendo que já o faz desde pequena.
É na escrita que consegue se abstrair do cansaço próprio do seu dia-a-dia.
Considera que o contacto com as pessoas é a sua motivação e inspiração, fazendo com que cada palavra flua naturalmente e sem esforço.
Com a publicação do primeiro livro "Era uma vez... A minha vida!", tem vivido intensamente uma aventura nunca antes imaginada.
Cada livro que vende, cada mensagem que recebe, sente que é o reconhecimento por cada palavra que escreve. 

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.