“Sentires de mim, para ti” deixou de ser um livro somente de palavras, a partir do momento em que o desenho apareceu. A sua fusão dá ênfase a todo o sentir que passou a ser partilhado, transformando uma simples sensação num gigante afetuoso que nasce no coração de quem escreveu e de quem desenhou.
Em cada página, o nosso ser. Coloca-te numa posição em que sossegues a tua mente e recebe o que saiu do nosso coração em forma de palavras e desenhos. Sente a melodia silenciosa. Podem ser poesias muito similares, mas quando relidas, há particularidades divergentes que cada coração recebe da sua forma tão própria.
“Sentires de mim, para ti” é uma porta entreaberta a uma viagem, por isso, permite-te sentir, permite-te expressar, permite-te ser até o que desconheces em ti.
Com apenas o 12º ano de escolaridade, sempre uma amante da leitura, é uma mulher muito bem-disposta, simples, muito determinada, espirituosa e pronta a ajudar o próximo.
A escrita é tão importante para si, como respirar, sendo que já o faz desde pequena.
É na escrita que consegue se abstrair do cansaço próprio do seu dia-a-dia.
Considera que o contacto com as pessoas é a sua motivação e inspiração, fazendo com que cada palavra flua naturalmente e sem esforço.
Com a publicação do primeiro livro "Era uma vez... A minha vida!", tem vivido intensamente uma aventura nunca antes imaginada.
Cada livro que vende, cada mensagem que recebe, sente que é o reconhecimento por cada palavra que escreve.