Livro

Francisco, Marco e Maria, três crianças curiosas, originárias de uma pacata aldeia localizada na região do Alto Douro Vinhateiro, aldeia apelidada de Póvoa, reúnem-se em busca de aspetos culturais e históricos da sua região.

Na companhia do Sr. Chico Sabichão, Sr. Sapiente, vivem a maior aventura das suas vidas ao descobrirem dois objetos mágicos que lhes permitem regressar ao passado.

Mas nem tudo corre como eles planeavam… diversos obstáculos surgem ao longo desta aventura… Como é que eles irão regressar a casa?

Que segredos descobrem e que os pode privar da sua liberdade? ...2

Adicionar ao cesto:
13.00€   |   LIVRO
AUTOR

Luísa Teixeira nasceu em 1983, na vila de Alijó. Passou a sua infância e adolescência na aldeia vinhateira Póvoa do Douro. Após concluir o ensino secundário, ingressou na Força Aérea Portuguesa, onde prestou serviço durante 6 anos e meio. Foi louvada e condecorada com a medalha de Comportamento exemplar, Grau Cobre. Licenciada em Antropologia e Mestre em Arqueologia na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Pós-graduada em Criminologia, em Antropologia Biológica e Forense e em Ciências Forenses, Investigação Criminal e Comportamento Desviante. Participou em diversas escavações arqueológicas. Autora dos livros Abrigos com pinturas rupestres de Trás-os-Montes e Alto Douro: Pala Pinta, Pena Róias e Cachão da Rapa, 2014, Porto, Lema d’Origem; Um trio à descoberta no Alto Douro Vinhateiro, 2016, Lisboa, Edições Vieira da Silva; e Os Trilhos Ferroviários do Douro, 2017, Lisboa, Edições Vieira da Silva.

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT