Livro

<p">Muitas vezes, os constrangimentos que a sociedade nos habituou a aceitar como naturais não nos deixam margem para expressar o que sentimos verdadeiramente. A voracidade do quotidiano frenético que somos obrigados a viver faz pensar que ter tempo para sentir é um verdadeiro luxo. A solidão, tantas vezes vista como uma praga social, é-nos apresentada neste livro como um escape para a lucidez de sermos honestos connosco e com os outros através de um ato tão isolado como a escrita, sem refúgios ou subterfúgios. <p">Emoção, paixão, solidão, mas sobretudo, amor. Páginas e páginas recheadas dos mais nobres, elevados e – não raras vezes – inexplicáveis sentimentos humanos traduzidos na linguagem universal da poesia, que conta uma história e, ao mesmo tempo, ilustra-a. <p">  <p">Este livro é acompanhado de instruções <p">Para poder compensar o AMOR que vos falta <p">E possam conquistar outros corações <p">Por favor leiam estes poemas em voz alta

Adicionar ao cesto:
13.00€   |   LIVRO
AUTOR

Paulo Gomes nasceu na Bobadela, freguesia do concelho de Loures que o viu crescer e lhe moldou os valores de referência. Esses princípios orientadores conduziram-no ao sucesso na área comercial, mas a vocação profissional nunca se sobrepôs à paixão pela poesia, e o desejo de ver os seus textos publicados não foi trocado nem vendido - mesmo para um especialista na matéria, nuca houve preço que pagasseo desvanecer de um sonho.

A paixão pelos poemas, como qualquer outra, não necessita de explicação, mas é possível que tenha origem na infância do autor. As longas horas passadas a apreciar as letras das canções que o pai produzia não podem ser dissociadas de uma tendência visceral.

Este é o primeiro de seis volumes de uma obra que o vai prender da primeira à última página.

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT