Livro
Há sempre um farol que ilumina o coração na mais profunda escuridão, nos caminhos rasgados entre sendas, margens salpicadas por pérolas de luz que seduzem cada sopro ancestral da respiração. Lentamente, estrelas pictóricas acendem-se na alma do poeta, como flancos lunares por acontecer.

Assim, nas asas de um sonho maior nascem palavras, na brevidade de cada flor quase fruto que brota do mar, na água primordial que guarda o olhar, esse território sem fronteiras onde um poema escreve as (entre)linhas do Amor... reconhecendo na voz mais íntima o murmúrio silenciado do lado certo do coração...

                                                                                                  Cristina Fernandes, 2015

 

Escrever poesia é muito importante

Forma de os poetas mostrarem o seu valor

Tornar a vida melhor e mais emocionante

Porque a poesia enche os corações de AMOR

Adicionar ao cesto:
13.00€   |   LIVRO
AUTOR

Paulo Gomes nasceu na Bobadela, freguesia do concelho de Loures que o viu crescer e lhe moldou os valores de referência. Esses princípios orientadores conduziram-no ao sucesso na área comercial, mas a vocação profissional nunca se sobrepôs à paixão pela poesia, e o desejo de ver os seus textos publicados não foi trocado nem vendido - mesmo para um especialista na matéria, nuca houve preço que pagasseo desvanecer de um sonho.

A paixão pelos poemas, como qualquer outra, não necessita de explicação, mas é possível que tenha origem na infância do autor. As longas horas passadas a apreciar as letras das canções que o pai produzia não podem ser dissociadas de uma tendência visceral.

Este é o primeiro de seis volumes de uma obra que o vai prender da primeira à última página.

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT