Livro

É o desenrolar da vida da Covilhã desde as suas origens, contada por jovens alunos das Escolas e orientados por Professores de História, num teatro ao ar livre. A alegria própria da juventude e o entusiasmo com que eles fazem a recolha de dados e narram os factos conferem à narrativa uma caraterística especial que a torna leve, viva e atraente.

AUTOR

Professora do Magistério Primário, Licenciada em Comunicação Social, na UBI, aposentou-se do ensino em 2002, fez  Formação de Formadores, no CILAN e um estágio prático na Rádio Clube da Covilhã. Fez publicações semanais para o Jornal Nova Guarda, escreveu Vidas de Sal, no livro Arco-Íris e Voluntariado, Ação humanitária… no livro Ecos do Meu Pensar.

Tomou parte do Encontro de Escritores Beirões na UBI em 2008 e, em 2013 e 2015, em Encontros de Escritores Lusófonos de Montemor-o-Velho.

É católica, faz voluntariado no Estabelecimento Prisional da Covilhã, é coralista no Orfeão da Covilhã e dedica-se, sempre que possível, às causas humanitárias e de solidariedade.

 

 (*com Hugo Santos)

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT