O Covão da Mulher é um espaço mágico e verde.
O eco da montanha, o pipilar de pequenas aves e a pedra que nos revela o maior céu do universo transformam aquele lugar num sítio especial.
Na verdade, ruídos fora do comum ou algo que surja de novo, tudo suscita no grupo um especial desejo de investigação e descoberta. Barulhos na Torre, um grupo invulgar e um carro misterioso vão ajudar a desenrolar os acontecimentos. Por isso, vamos lá acompanhá-los nesta aventura, pode ser?
.
Professora do Magistério Primário, Licenciada em Comunicação Social, na UBI, aposentou-se do ensino em 2002, fez Formação de Formadores, no CILAN e um estágio prático na Rádio Clube da Covilhã. Fez publicações semanais para o Jornal Nova Guarda, escreveu Vidas de Sal, no livro Arco-Íris e Voluntariado, Ação humanitária… no livro Ecos do Meu Pensar.
Tomou parte do Encontro de Escritores Beirões na UBI em 2008 e, em 2013 e 2015, em Encontros de Escritores Lusófonos de Montemor-o-Velho.
É católica, faz voluntariado no Estabelecimento Prisional da Covilhã, é coralista no Orfeão da Covilhã e dedica-se, sempre que possível, às causas humanitárias e de solidariedade.
(*com Hugo Santos)