Livro

Este meu livro, mas vosso também, é um conselho do autor, escrito com a sua força magnética e espiritual, de sua mente transbordando para todos nós um viver sem limite de idade nesta esfera que é o Mundo, com amor e sedução.

Este livro que acaba de nascer transborda amor bolhado de sedução, abraçado em pensamentos poéticos, escrito em letras rimadas de romantismo.

Será para todos nós, leitores, um conselheiro para uma vida mais feliz.

Se abraçarmos a vida com mais romantismo, sentir-nos-emos mais vivos, sem limite de idade e com espaço para amar e ser amado.

A vida tem de estar sempre abraçada a uma energia moradora nas nossas mentes para que se unam as seivas da sedução e do amor para que a nossa alma e corpo se sintam felizes.

Na vida, o amor e o romantismo não podem ter cadeados que prendam o nosso coração, para que o nosso corpo possa transbordar amor e sedução para um outro corpo que ama e sente atração.

Só assim é que a nossa juventude não morrerá e se abrem as portas da felicidade e se fecham as portas do pensamento mau que diz "para mim a idade chegou!".

O autor convida todos os seus leitores a ler este livro, com espírito jovem.

A todos vós jovens, porque sóis jovens.

E todos que querem viver com o espírito jovem, sem limite de idade.

Este livro batizado pelo autor com o título Amor e Sedução foi escrito para todos nós para dar força ao nosso pequeno coração.

Zé Manel da Lixa

Adicionar ao cesto:
10.00€   |   LIVRO
AUTOR

Manuel José Cerqueira da Silva, mais conhecido por “Zé Manel da Lixa”, nasceu na freguesia de Santão, concelho de Felgueiras, a 13 de outubro de 1949. Na sua terra natal, frequentou a instrução primária na Escola do Hospital. Em 2011, termina o terceiro ciclo do ensino básico.

Iniciou a sua carreira profissional ainda em tenra idade, como aprendiz de torneiro mecânico. Atualmente, é empresário no mesmo setor.

O seu serviço militar foi prestado em Angola, de onde regressou em 1973, fixando residência em Vila Cova da Lixa, onde constituiu família.

Nestes 63 anos de vida, dedicou uma parte deles à poesia. Em 2009, publica Encantos e recantos da cidade da Lixa, sendo a sua primeira obra publicada e dedicada à sua terra amada. Ao longo dos anos, tem mantido diversas colaborações com publicações periódicas locais, como o Semanário de Felgueiras ou o Jornal da Lixa. É frequente receber convites para participar em tertúlias poéticas ou para declamação de poemas de sua autoria, em diversos eventos ou festividades.

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT