Livro

Alexandra resolve pôr fim a um relacionamento de sete anos, que mantinha com João. Refugia-se no Gerês. Conhece um amor inocente que lhe dá forças para o perigo que terá de enfrentar nas mãos do seu ex-namorado.

 Depois de uma luta desgastante pela sua liberdade. O medo e os maus tratos. O viver depois da perda. O renascer… deixando vir à tona um espírito selvagem adormecido. Depois de tudo, ser capaz de amar. Sempre por aquele amor inesquecível. Na calmaria desse amor, alcançou sonhos escondidos.

Uma comovente história, mesclada de suspense e desgostos.

Adicionar ao cesto:
ESGOTADO
AUTOR

Lí Marta nasceu em Águeda em 1973, onde vive até hoje. É casada e mãe de dois filhos gémeos. Tem na família os pilares da sua vida e nos filhos o seu maior orgulho e a razão de viver.

Durante muito tempo, fez parte do grupo dos que “não gostam de ler”, até que um livro, um dia, mudou o trajecto da sua vida. O mundo fascinante das palavras tornou-se um hábito.

A preferência recai nos romances, daqueles que fazem chorar. Entre alguns escritores favoritos, ela destaca Nicholas Sparks, Danielle Steel, Nora Roberts… 

O desejo de escrever um livro sobre a história do amor vivido pela sua avó materna foi crescendo no seu peito e, sem ajudas nem incentivos, pôs mãos à obra.

Aqui está ela, na apresentação do seu primeiro livro.

 

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.