Livro

Baseado numa história verídica, vivida entre os distritos de Viseu e Aveiro. Passamos por localidades como Tondela, Caramulo, Sernancelhe, Moimenta da Beira e Águeda. Três gerações de primogénitas vivem grandes histórias de amores inesquecíveis.

Dionora vive pobremente mas feliz com António. Até ao dia em que descobrem a doença fatal vivida nos anos cinquenta, a tuberculose. Com a morte do marido, Dionora deixa de ter forças para viver.

Luzita, a primogénita de Dionora, terá de lutar pelo primeiro amor da sua vida, um homem de classe ligeiramente superior à dela. Só que o destino salpicou-lhe a vida de negro.

Lídia, a primogénita de Luzita, vive também um grande amor. Mas fica nas suas mãos dar continuidade ao último adeus. Será que é capaz? 

Adicionar ao cesto:
ESGOTADO
AUTOR

Lí Marta nasceu em Águeda em 1973, onde vive até hoje. É casada e mãe de dois filhos gémeos. Tem na família os pilares da sua vida e nos filhos o seu maior orgulho e a razão de viver.

Durante muito tempo, fez parte do grupo dos que “não gostam de ler”, até que um livro, um dia, mudou o trajecto da sua vida. O mundo fascinante das palavras tornou-se um hábito.

A preferência recai nos romances, daqueles que fazem chorar. Entre alguns escritores favoritos, ela destaca Nicholas Sparks, Danielle Steel, Nora Roberts… 

O desejo de escrever um livro sobre a história do amor vivido pela sua avó materna foi crescendo no seu peito e, sem ajudas nem incentivos, pôs mãos à obra.

Aqui está ela, na apresentação do seu primeiro livro.

 

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.