Livro

Mónica Ruivo isola-se em Porto Covo, para recuperar da dor causada pela morte do seu pai. Simultaneamente enfrenta também um desgosto de amor.

Ali conhece um estranho empresário do mundo da moda que não a deixa em paz enquanto ela não aceita ser uma das suas modelos. Acabando por se envolver demasiado com ele.

Deixando para trás a vida simples que levava, rapidamente se torna numa modelo famosa.

Quando reencontra Alexandre, o seu grande e único amor, tudo pode voltar a acontecer. Sentimentos escondidos, numa paixão por resolver, o erotismo e o amor têm uma intensidade única.

Numa equívoca contradição aos seus sentimentos mais profundos, depois de perder tudo o que tinha conquistado até ali, o amor consegue dar forças para vencer todas as batalhas.

Recomeçou de novo. Numa penúltima esperança.

Só que o destino tira-lhe o que ela tem de melhor na vida dando-lhe uma outra vida.

Terá ela ainda forças para enfrentar todos os desgostos?

 

 

Adicionar ao cesto:
16.00€   |   LIVRO
AUTOR

Lí Marta nasceu em Águeda em 1973, onde vive até hoje. É casada e mãe de dois filhos gémeos. Tem na família os pilares da sua vida e nos filhos o seu maior orgulho e a razão de viver.

Durante muito tempo, fez parte do grupo dos que “não gostam de ler”, até que um livro, um dia, mudou o trajecto da sua vida. O mundo fascinante das palavras tornou-se um hábito.

A preferência recai nos romances, daqueles que fazem chorar. Entre alguns escritores favoritos, ela destaca Nicholas Sparks, Danielle Steel, Nora Roberts… 

O desejo de escrever um livro sobre a história do amor vivido pela sua avó materna foi crescendo no seu peito e, sem ajudas nem incentivos, pôs mãos à obra.

Aqui está ela, na apresentação do seu primeiro livro.

 

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.